Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Bhagavad Gita Chapter :18:57 Moksha Sannyasa yoga: The Yoga for Liberation through Renunciation .Yoga da Libertação através da Renúncia.


cetasã sarvakarmãni 
mayi sannyasa matparah
buddhiogam upãsritya
maccittah satatam bhava

Mentally surrendering all actions to Me, remaining devoted to Me as the supreme, taking refuge in the yoga of discrimination, constantly think of Me. ( 18:57)

Mentalmente entregando  todas as ações para Mim, permanecendo dedicado a Mim como o supremo, refugiando-se no yoga da discriminação, pensando constantemente em Mim. (18:57)
Resultado de imagem para aum gif free
those who always remain calm, quiet, detached, impartial, engrossed in meditation, and devoid of enmity, conceit, and egotism are truly called sadhus
queles que sempre permanecem calmos, silenciosos, desapegados, imparciais, absorvidos na meditação, e desprovidos de inimizade, presunção e egoísmo, são verdadeiramente chamados de sadhus
Resultado de imagem para aum gif free

try to experience bliss, knowledge and immortality, so that every moment of our life can be lived to the fullest.
tente experimentar a bem-aventurança, o conhecimento e a imortalidade, para que cada momento da nossa vida possa ser vivido ao máximo.
Resultado de imagem para aum gif free
jai jagannath
jai gurudev