Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Bhagavad Gita Chapter :18:46 Moksha Sannyasa yoga: The Yoga for Liberation through Renunciation .Yoga da Libertação através da Renúncia.



yatah pravrttir bhutãnãm
yena sarvam idam tatam
svakarmanã tam abhyarcya
sidhhim vindati mãnavah

A person attains the highest perfection by worshipping Him from whom all beings have theirborigin, Him by whom this universe is pervaded, as a natural duty. (18:46)

Uma pessoa alcança a mais alta perfeição ao adorar Aquele de quem todos os seres têm a sua influência, Aquele por quem esse universo é permeado, como um dever natural. (18:46)
Resultado de imagem para aum gif free
God has created everything for Himself.
Deus criou tudo para ele mesmo.
Resultado de imagem para aum gif free
He is also the indwelling Self , the inner being of everything
Ele também é o Ser Interior , o Ser Interior de tudo
Resultado de imagem para aum gif free
we need worship God during all activity, work is worship
Precisamos adorar a Deus durante toda a atividade, o trabalho é culto
Resultado de imagem para aum gif free
Oh Lord wherever I should be born, and from however many thousand of wombs, during all those times. O Acyuta, let me have unshakable devotion for You ( Prapanna Gita, 42)
Oh Senhor, onde quer que eu nasça, e de quantos milhares de ventres, durante todos esses tempos. O Acyuta, deixe-me ter uma devoção inabalável por você (Prapanna Gita, 42)
Resultado de imagem para aum gif free
O Lord of gods and devas ! I bow to you. Upon hearing your words, my mind has become overwhelmed and perplexed. I humbly request that you answer my question and thus put end to my confusion ( Sree Sree Guru Gita  284)
Ó Senhor dos deuses e devas! Eu me curvo a você. Ao ouvir suas palavras, minha mente ficou sobrecarregada e perplexa. Eu humildemente solicito que você responda minha pergunta e, assim, ponha fim à minha confusão (Sree Sree Guru Gita 284)
Resultado de imagem para aum gif free
The real foundation is love and surrender. Cultivate it faithfully and sincerely
O verdadeiro fundamento é o amor e a rendição. Cultive-o fielmente e sinceramente
Resultado de imagem para aum gif free
through abhyasa ( repeated practice) and vairagya (non-attachment) you can control your mind
Através de abhyasa (prática repetida) e vairagya (sem apego) você pode controlar sua mente.
Resultado de imagem para aum gif free
deva or God  is the source of life, knowledge and illumination
Deva ou Deus é a fonte da vida, do conhecimento e da iluminação
Resultado de imagem para aum gif free
jai jagannath
jai gurudev