Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Bhagavad Gita 5: 29 Karma Sannyasa Yoga, The Yoga of Renunciation of Action,O Yoga da Renúncia da Ação


bhoktãram yajnatapasãm
sarvalokamahesvaram
surdham sarvabhutãnam
jnãtvã mãm sãntim rcchati

One who knows Me as the Lord of all spiritual sacrifices ( yajna) and disciplines (tapas), as the great Lord of the worlds, and as a friend of all beings attains peace ( liberation).(05:29)
Aquele que Me conhece como o Senhor de todos os sacrifícios espirituais (yajna) e disciplinas (tapas), como o grande Senhor do Universo, e como um amigo de todos os seres, alcança a paz(liberação).(05:29)

Om tatsaditti srimadbhagavadgitasupanisisatsu
brahmavidyãyam
yogasãstre srikrsnarjunasamvãde karmasannyasayogo
nãma pancamo 'dhyãyah

Om. That is the Truth. Thus ends the fifth chapter, "The Yoga of Renunciation of Action", in the yogic scripture of the Bhagavad Gita, the essence of the Upanishads, the scripture on absolute knowledge, a dialogue between Lord Krishna and Arjuna.

Om. Essa é a verdade. Assim termina o quinto capítulo, "O Yogada Renúncia da Ação", na escritura yogue do Bhagavad Gita, aessência dos Upanishads, a escritura do conhecimento absoluto,um diálogo entre Krishna e Arjuna

om tat sat


Om 




Oh meu Senhor 

Como minha disciplina e capacidade de atravessar serenamente os revézes da vida é limitada!
Obrigada por  me levar ao meu Gurudev e receber a bênçãos nos Seus  pés de Lotus  !
Obrigada por me ensinar Kriya Yoga,  e conhecer  os Mestres Realizados!
Obrigada porque  cada dia é novo, e eu posso aprender mais um pouco praticando , exercitando a disciplina , a devoção, a paz e o amor incondicional!
Sem Eles eu nada sou!
Sem Você eu nada sou!
Quando mais provações e austeridades me são impostas pela vida
Mais  grata ainda eu sou ,   porque Você está sempre comigo , e Você é meu maior amigo , meu amor eterno!
Me abençoe a cada amanhecer, a cada respiração!
Eu sou apenas um grão de areia
na vibração do amor divino, seguindo os rastros dos Teus Servos e Santos!
Um dia eu vou ser diluída no oceano do seu amor, e nós viveremos eternamente unidos na imensidão do Universo!
Me abençoe a cada amanhecer, a cada respiração!

Eni

Oh my Lord
How does my discipline and ability to calmly cross the setbacks of life is limited!
Thank you for taking me to my Gurudev and receive the blessings ofthe Lotus feet of it!
Thank you for teaching me Kriya Yoga, and know the RealizedMasters!
Thank you, because every day is new, and I can learn a little morepracticing, exercising discipline, devotion, peace and unconditional love!
Without them I am nothing!
Without you I am nothing!
While more trials and imposed austerity me for life
More'm still grateful, because you're always with me, and You aremy best friend forever
bless me each sunrise every breath!
I'm just a grain of sand in vibration  of love, following the tracks of Your servants and saints!
One day I will be diluted in the ocean of his love, and we will liveeternally together in the vastness of the universe!
bless me each sunrise every breath!

Eni