Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bhagavad Gita 8: 7 Akshara-Brahma Yoga; The yoga of the Imperihable Brahman , O Yoga do Imperecível Brahman


tasmãt sarvesu kãlesu
mãm anusmara yudhya ca
mayyy arpitamanobhuddhir
mãm evai 'syasy asamsayah

Therefore O Arjuna! remember Me at all times and right . When your mind and understanding are directed toward Me , you will come to Me, there is no doubt. ( 7)


Portanto, ó Arjuna!  lembre-se de Mim em todos os momentos e  repare. Quando a sua mente e entendimento são dirigidas para mim, você virá a mim, não há dúvida.( 7)
 
Spiritual life is not an accident or temporary incident.It is a life in eternity and God.
A vida espiritual não é um acidente ou incidente temporária. É uma vida na eternidade e Deus.


True spiritual life is a life of constant struggle and effort.
Verdadeira vida espiritual é uma vida de constante luta e esforço.

One must remember God in every moment, every breath, every action, and every state of life.
É preciso lembrar de Deus em cada momento, cada respiração, cada ação, e cada estagio da vida.



Every person is a brave soldier on the battlefield of spiritual life.
Cada pessoa é um corajoso soldado no campo de batalha da vida espiritual.



You should not fight with others. Enemies are not outside of you. The real enemies are inside: enemies such as anger , ego, pride, hypocrisy, and so on.
Você não deve lutar com os outros. Inimigos não estão fora de você. Os verdadeiros inimigos estão dentro: inimigos, como raiva, ego, orgulho , hipocresia, e assim por diante.

Spiritual person always gives his mind and intellect to God, becoming engrossed in the righer centers.
Pessoa espiritual sempre dá a sua mente e o intelecto a Deus, tornando-se absortos nos chakras superiores.

When mind and intellect are pure , the real beauty of God is perceived.
Quando a mente e o  intelecto são puros, a verdadeira beleza de Deus é percebida.



" o Arjuna ! Constantly fight all your negative qualities while remembering Me . I am always with you. I am inseparable from you. Give your mind to Me and follow Me. You are certain to attain success in your life. There is no doubt about it. I give you my complete assurance."
 
"O Arjuna! Lute constantemente com todas as suas qualidades negativas ao recordar-Me. Eu estou sempre com você. Sou  inseparável de você. Dê a sua mente para mim e siga-me. Você está certo de alcançar o sucesso em sua vida. Não há dúvida sobre isso. dou-lhe minha total garantia. "Ouvir