Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Bhagavad Gita 5:18 Karma Sannyasa Yoga, The Yoga of Renunciation of Action,O Yoga da Renúncia da Ação

antavanta ime dehã
nityasyo 'ktãh saririnah
anãsino 'prameyasya
tasmãd yudhyasva bhãrata

Undoubtedly, the indwelling soul is imperishable and indefinable, but the body is perishable. O Arjuna ! Defend and fight! (05:18)
Sem dúvida, a alma que vive dentro de é imperecível e indefinível, mas ocorpo é perecível. Oh Arjuna !Defenda-se e lute! (05: 18)


 A Ele eu entrego minha vida!
Quero estar sempre em união do meu corpo perecível com a alma não perecível que vive em mim!
Mas não sou nada sem a força de Deus que habita em mim!
Ah que eu permaneça na  consciência de Krishna que vive em mim!
Ele  é testemunha da dança cósmica do Senhor Shiva e Durga em mim ,  no centro da minha alma, 
A ele eu entrego a minha vida!
Assim eu me sinto forte para enfrentar a batalha do dia dia!
Ah Babaji e cada um dos Mestres da Kriya Yoga, como vocês são generosos, nos ensinando esta secreta e poderosa arma, o Método da Kriya Yoga ,  esta meditação descrita nos Upanishads do Yoga e referida por Pantajali nos Yoga Sutras! Praticada por pesssoas  divinizadas a cada dias em todo o planeta!
Esta é a arma do bem  para sair vitorioso da batalha do mundo da ilusão,  para vencer a batalha interior!
Sou privilegiada por per um Satguru, Um Mestre Realizado vivendo conosco e irradiando sua sabedoria a todos com amor e responsabilidade. Ele conhece a Verdade e remove nossa ignorância, vaidade e presunção! Traz pura Luz pra nossas vidas, nos ensina a crescer espiritualmente e como ser humano  a cada dia!
Eu recebi de meu amado Gurudev, o mestre sábio e generoso,piedoso e exemplar na vida prática, o início de um nível de Kriya Yoga, suas bênçãos são indescritíveis e transcendentais! Jáencontrei tudo o que eu estava procurando , agora eu estou sendo abençoada pelo antigo método mais rápido para alcançar a meta da perfeição na humildade e na disciplina de cada dia, cada respiração!
Meu Gurudev é o maior exemplo de devoção incondicional ao seu Gurudev, então eu quero ser como Ele, e Estar com Eles! Obrigada a todos que fizeram e fazem parte da minha breve existência neste planeta azul!


Eni

I give my life to Him! 

I want to always be in my perishable body in union with the soul does not  perishable,  who lives in me , my real body!
But I am nothing without the power of God that dwells in me!
May I staying in Krishna consciousness that lives in me! 
He is witness to the cosmic dance of Lord Shiva and Durga in me, in the center of my soul,
 I give my life to Him!
So I feel strong to face the battle of the day day!
Oh  Babaji's and each of Kriya Yoga Master , as you are generous in teaching this secret and powerful weapon, the method of Kriya Yoga meditation is described in the Bhagavad Gita ,  Upanishads and the Yoga mentioned by Patanjali in the Yoga Sutras!
Practiced by people intending deified every day across the planet!
This is a good weapon to have won the battle of the world of illusion to win the battle inside us!
I am privileged because I meet a  Satguru, my Master, Pujaguru He  live with us in the soul center and fontanel ,and spreading His wisdom to all with love and responsibility.
 He knows the truth and remove our ignorance, vanity and false conceit!
He is the Pure Light shining in our lives, He teaches us to grow spiritually and as human being every day!

I received my beloved Gurudev, my Master wise and generous, devout and exemplary practice in the initiation of a level of Kriya Yoga and his blessings are indescribable! Already found everything I was looking out for me, now I'm being lapped by the ancient method of fast and achieve the goal of perfection in humility and discipline every day, every breath! 
My Gurudev is the greatest example of unconditional devotion to hisGurudev, so I want to be with him!Thanks to everyone who made and make part of my brief existence on this blue planet!

Eni