Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bhagavad Gita 5:12 Karma Sannyasa Yoga, The Yoga of Renunciation of Action,O Yoga da Renúncia da Ação


yukta karmaphalam tyaktã
sãntim apnoti anisthikim
ayuktah kãmakãrena
phale sakto nibadhyate

The one who is stablished in yoga , giving up expectation , gains eternal peace. On the other hand , one who is not comitted to yoga , led by desires , is bound, attached to the results.(12)
A pessoa que está firme o Yoga , desistindo de expectativas , ganha a a paz eterna . Por outro lado, quem não está comprometido com o Yoga, é  tomado por desejos, está vinculado, preso aos resultados.(12)



A raiz da minha árvore

Quando eu  reverencio o Senhor pela manhã
Me curvo aos   Pés de Lotus do Senhor Vishnu
Deus o Todo-poderoso Todo-atrativo e O Todo-Misericordioso
Eu me curvo a Ele , nos pés do meu Gurudeva 
porque a minha árvore é invertida
e a raíz fica no topo da cabeça
Eu Entrego  minha vida a Krishna
O meu passado, presente e futuro
A minha vida espiritual e material
Minha fé 
Qualquer tipo de conhecimento que adquiri nas vidas
meu intelecto
minha mente
meu coração
a minha devoção e serviço estes são os galhos
Eu também entrego ao Senhor
Entrego os  bons e maus frutos e flores
da sexualidade
do trabalho e ganhos materiais
que fazem  parte da minha arvore da vida individual
Eu entrego ao Senhor

Sei que nada sou ou nada sei
Mas a Raiz da minha árvore é Krishna
Estou estou unida  a Ele que é tudo e a Verdade dentro de mim
Ah isso é a felicidade!



The root of my tree

When I bow to the Lord in the morning
I bow to the Lotus Feet of Lord Vishnu
God Almighty all-attractive and the All-Merciful
I bow to Him, at the feet of my Gurudeva
because my tree is reversed
and the root is at the top of the head
I entrust my life to Krishna
My past, present and future
My spiritual life and material
My faith
Any kind of knowledge I acquired in the lives
my intellect
my mind
my heart
my devotion and service, these are the branches
I also give to the Lord
I give the good and bad fruit and flowers
sexuality
labor and material gains
that part of my tree of individual life
I surrender to the Lord

I know nothing or know nothing
But the root of my tree is Krishna
I'm attached to Him Who Is everything andand the Truth  in myself
Oh that is happiness!