Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Bhagavad Gita 03:18 Karma Yoga, The Yoga of action , O Yoga da ação






nai 'va tasya krtenã 'rtho
nã 'krtene 'ha kascana
na cã 'sya sarvabhutesu
kascid arthavyapãsrayah

The self-realized person is not interested whatsoever in either performing action or not performing action; this person does not depend an anyone for any self-interest.( 03:18)

A pessoa auto-realizada não está interessada em qualquer ação, execução ou não alguma ação, esta pessoa não depende de qualquer um  ou de qualquer interesse pessoal (03:18)

Se eu entrego minha vida em oblação e estou em sintonia com o Senhor do Universo, o que mais poderia me preocupar?
Esta vida neste corpo e neste tempo-espaço é menos do que um sopro , se eu me entregar poderei usufruir da Sinfonia Cósmica, do pulsar divino e das exuberância da grandeza divina!
Só desejo fazer o que tem se ser feito ! Meu Gurudev  é o exemplo eu sigo a fragrância dos seus pés de lótus!

If I give my life in offerend and I'm  in tune with the Lord of the Universe, what else would I bother?
This life in this body and this time-space is less than a breath, if I give myself able to enjoy the Cosmic Symphony, the pulsar and the exuberance of divine grandeur of God!
Just wish do what needs to be done! My Gurudev is the example I follow the scent of your lotus feet!

Gurudev Prajnananandaji