Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Kriya Yoga Sadhana 60 Shirimad Bhagavad Gita dia a dia 10/09 a 17/09

   Shirimad Bhagavad  Gita 

Raja Vidya Guya YogaYoga 

A Yoga da Secreta Real Ciência

Capítulo 09  verso 22



ananyãs cintayanto mãm
ye janãh paryupãsate
tesãm nityãbhiyuktãnãm
yogaksemam vahãmy aham

Para aqueles que se concentram em Mim sem quaisquer outros pensamentos, que meditam sinceramente (adoram) e estão constantemente unidos a Mim, Eu trago o que lhes falta e preservo o que possuem.

O Caminho do Amor parte 2

É impressionante com a graça divina, o Amor Divino de Shri Guru o amado guru preceptor. As respostas sempre chegam e enchem de esperança este coração que viveu o longo trajeto do sacrifício e da dor, da rejeição, dos desafios dos valores morais e a queda, da fuga ,falta de fé e coragem frente aos desafios da fé no mundo e da redenção de Jesus! A companhia do Senhor Gopala testemunhando tudo isso me falando de um guru! 

Mesmo assim o trajeto da dor seguiu seu rumo, foi abrandado e até presenteado  pela Mãe Natureza com a maternidade sublime,   reconciliação  com a minha mãe, à família  e a doce presença do Senhor Krishna e da Bhagavad Gita , mesmo sem o meu envolvimento intelectual. O Sopro do Senhor protege desde então o longo trajeto da maternidade e batalha da vida que vivo até hoje. Agora com mais consciência e a presença contínua do Mestre agora como testemunha, sendo necessário um empenho contínuo de enfrentamento da dor e prazer . A Mãe Gomata, com seu coice Divino me despertou do mundo de Sonhos. 

O longo trajeto da Entrega da Mãe Divina na Ciência e tecnologia, os aspectos humanos sociais e políticos do processo saúde-doença na Universidade., sua teorização sem uma prátca efetiva , me deu uma base deformada e  ilusória da real capacidade da ciência sozinha, da atuação tão, sublime e divina da Profissão de Enfermeira Educadora  e Sanitarista . Eu busquei o Senhor com todo o coração, mas quse me afoguei no oceano da vida.

A Mãe Divina  teve compaixão, me acolheu nos seus braços, me ensinou que é possível reencontrar a divinade no refúgio da nossa própria caverna , mas a dor da rejeição  das pessoas frente a plenitude  especificidade deste resgate e  encontro comigo, com o vislumbre e a luz , som e vibração do  Ser Supremo na forma da Mãe Divina. O processo único e solitário de viver ,  naturalmente e experimentar poderes divinos da minha Mãe, necessários para dar continuidade àquela singela missão. Mas sem  a condução de um verdadeiro  mestre , recebi o presente de encontrar um Mestre no plano sutil que  foi guiando os meus passos até a coroação que me segurou no segundo mergulho profundo e avassalador no oceano da vida. Quase aniquilada e perdida, não conseguia mais me conectar à caverna Divina, a loca da minha Mãe . Seu templo físico foi destruido pela ganância e perda dos valores espirituais. Fiquei à deriva. Quando estava literalmente no fundo do mar agora atingindo minha vida material e espiritual. O som do Gayatri mantra me guiou `a busca, o resgate dos valores espirituais obscurecidos, a energização dos chakras , com o poder da Mãe Divina Shakti , interrompido por um ataque astral e físico que quase me levou à morte. Mas no mesmo lugar físico onde a Mãe Shakti havia me resgatado,  foi novamente resgatada pelo Mestre Yogananda, sem nunca ter ouvido falar nele ou na Kriya Yoga encontrei um praticante da Kriya Yoga devoto ao Mestre que me apresentou a ele e a Babaji no alto do Himalaia, no topo do mundo, onde aquele Mestre do plano sutil havia me levado no astral dez anos antes. 
Assim encontrei meu Mestre, que veio pessoalmente da India celebrar o Centenário do seu guru-preceptor e Mestredesta linhagm, à qual o Mestre Yogananda também pertence . Por misericórdia e graça divina Shri Guru aceitou me guiar neste caminho , agora conduzido poe ele, um verdadeiro Mestre, o Ser Iluminado. Fui iniciada por ele na Kriya Yoga . Ele aceitou limpar o enorme peso dos meus karmas que produziram bons e péssimos frutoa e flores. Ele aceitou me conduzir e garantir sua presença até eu chegar de volta com ele à cruz de Jesus, enfrentar a dor e o sofrimento do meu corpo físico e mental. Me levou até a Puri ,com a bênção de Shri Gurudev recebi as bênção do senhor Krishna e a Mãe Vaca, sem saber ao certo como, com fé cheguei à Jagannath e entreguei ao Mestre uma guirlanda como o sinal do meu respeito admiração e gratidão. Ele aceitou me ensinar a entrar no aprofundamento da Yoga , a Yoga do Senhor Krishna na Shrimad Bhagavad Gita versículo a versículo com a graça das suas Palavras Divinas , me fez ter consciência do processo e a necessidade da Mãe Escritura e muito mais a Mãe Saraswati , são muitas coisas, enfim. Este caminho cheio de mistérios e revelações desde o meu nascimento tem sido revelados. Shi Gopala como testemunha e A Mãe Divina Gomata  O Caminho do Amor Divino ! De volta para o Brasil pelo meu esforço quase insignificante as limitações físicas e mentais a auto análise o auto estudo e a entrega à Deus , quedas e resgates pelo Mestre, resultaram em um pequeno livro que publiquei como forma de gratidão aos pés do Mestre. Minha ignorância ainda persiste , mas cada vez mais ele está presente na minha vida me ensinando acolhendo e acalentando no seu Amor Divino conforme me esforço para praticar a Kriya Yoga. 
Por enquanto paro por aqui minha autoanálise .

O Caminho da kriya Yoga está aliviando a carga, o peso cada vez mais, a cura do corpo e da alma. 
Com Graça Divina eu me entrego a Shri Guruji a condução da minha vida, os aspectos materiais e espirituais.

jai guru jai jagannath jai gomata jai gopala